terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Heli-Skin, um esporte para loucos


No Heli-Skiing, os participantes saltam de um helicóptero para ir de encontro à neve no topo de colinas que podem chegar a 5 mil metros de altitude e encarar uma descida repleta de emoção.”
Você acha loucura saltar de paraquedas ou ainda desafiar uma ladeira íngreme sobre um par de esquis em alta velocidade? Então espere só até conhecer o Heli-Skiing, um esporte que combina estas duas atividades radicais e proporciona uma grande dose de adrenalina entre os participantes que ousam encarar a modalidade.

001

Primeiramente, não, você não leu errado. O Heli-Skiing combina saltos insanos com a velocidade e a adrenalina do esqui de maneira única. Além disso, com o auxílio de um helicóptero, ajuda os esquiadores a chegarem ao topo das colinas rapidamente e com um visual de tirar o fôlego.

002

Já deu pra sacar a ideia do esporte, né? No Heli-Skiing, os participantes saltam de um helicóptero para ir de encontro à neve no topo de colinas que podem chegar a 5 mil metros de altitude e encarar uma descida repleta de emoção. Mas se você não tem lá tanta intimidade com os esquis, pode ficar tranquilo que o esporte conta com pistas e percursos nas mais variadas dificuldades, agradando experts no assunto, turistas e esquiadores de primeira viagem.

003

Por meio desse esporte, é possível explorar locais de difícil acesso e viver uma experiência de tirar o fôlego. Mas já vamos avisando, o Heli-Skiing não é indicado para pessoas com medo de altura, por motivos óbvios. E você, teria coragem de pular de um helicóptero e encarar uma descida assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário