Marcelo Giardi, o “Marreco”, venceu o título na categoria Masters do Mundial de Wakeboard disputado em Toronto, no Canadá. Além dele, Victor Cordeiro conquistou o ouro, Gabriel Benetton a prata e Henrique Daibert o bronze em suas categorias.
Tivemos 2 titulos mundiais 1 sendo inédito com Victor Cordeiro a categoria jr men, o melhor resultado para o Brasil nessa categoria foi com o Marreco em 99, quando ele foi vice – campeão, nesse ano o Marreco estreiou na categoria Masters (30 a 39 anos) e se sagrou campeão, com uma boa diferença de pontos para o 2o colocado, essa categoria ja foi vencida por Roberto Pereira Leite em 99 e por Marito Manzolli em 2010, o Marreco ainda tem mais 6 anos nessa categoria e pretende continuar competindo e manter o titulo aqui no nosso país.
Brasileiros vencem Mundial de Wakeboard no Canadá >http://tvuol.uol.com.br/video/brasileiros-vencem-mundial-de-wakeboard-no-canada-0402CC1C3466E0C95326
Na categoria Boys (10-13) nosso menino prodígio Gabriel Benetton, ficou com o vice campeoanto mesmo nao fazendo a sua melhor passada, quem ficou em primeiro foi Kevin Duffy que ja tem 14 anos, mas como ele completou 14 anos esse tem direito de competir nessa categoria, o Gabriel tem apenos 12, tem mais 2 anos pra trazer esse titulo pra gente.
Na categoria Mens 1 (20 a 24 anos) tivemos mais um pódio, como o mineiro Henrique Daibert o Ganso, ele andou muito bem, mas acabou caindo no TS 7 o que custou a primeira colocação, mas isso motivou ele de chegar ano que vem e ganhar esse titulo.
Entrevista de Marcelo Giardi para a RedeTV! sobre o Mundial – http://tvuol.uol.com.br/video/pentacampeao-brasileiro-de-wakeboard-conquista-titulo-mundial-04020C19336EE0C95326
Nenhum comentário:
Postar um comentário