Atleta vence a etapa de Dakhla, no Marrocos, e deixa africana e inglesa para trás
Milla Ferreira comemora o título da segunda etapa do Mundial, em Dakhal, no Marrocos (Foto: Facebook Oficial da GKA)
- Eu sou a única brasileira competindo o circuito mundial. Foi muito difícil para eu chegar até esse titulo. Quase dez anos na luta, treinando muito, todos os dias. Disputando campeonatos locais, brasileiros e mundiais. Muitas vezes perdendo de cara e voltando para casa. Quando se passa por tudo isso sem patrocínio, pagando do seu bolso, é muito difícil. Mais tarde, conquistando títulos consegui meus primeiros parceiros, que me ajudam muito em todas as viagens. Com certeza esse título é deles também - disse a atleta.
Mila agora embarca para o Havaí para um período de treinos até março de 2017, já focando na próxima temporada. Ela também irá participar da gravação de um programa para o Canal Off.
- O Havaí é a Meca do surfe. E, naturalmente, um lugar fantástico para a prática do kite também. Essa viagem já estava programada antes mesmo da divulgação das etapas do circuito mundial. Mas antes de ir vou fazer uma festa para comemorar ao lado da família, amigos e patrocinadores. Esse momento histórico precisa ser dividido com cada um que me ajudou a trazer o troféu pra casa - garantiu Mila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário