Antes do início da disputa, competidores aproveitam para se alimentar de comida brasileira e os mais jovens se inspiram nas manobras dos profissionais
- Ter a galera aqui pra assistir e competir, acaba elevando o nível da competição. É muito bom receber todo mundo e mostrar o que os skatistas têm feito. Ver as crianças aqui é como assistir a um filme, porque eu já fui um deles. Hoje a gente faz as manobras nas rampas e as novas gerações já vêm nos imitar. - lembrou Bob Burnquist, o dono da casa.
Equipe que produziu a MegaRampa de 2016 durante as gravações do evento
(Foto: Gustavo Gomes / TV Globo)
Aproveitando o clima descontraído, o repórter Guilherme Pereira e o comentarista Geninho, da Tv Globo, pegaram dicas para a cobertura do evento com o skatista Rony Gomes e o juiz Lincoln Ueda, o Japonês Voador.
- Estamos pegando dicas aqui. Mas o Geninho só está cornetando os caras aqui. - entregou Gui Pereira.
Na oficina de skates do Bob, encontramos com Léo Ruiz, que competia na MegaRampa pela segunda vez. O paulista tentou explicar um pouco o que acontece dentro daquele quarto com tantas ferramentas e peças para a montagem do skate perfeito.
Mega 2016: evento recebe dez skatistas e três jurados que fizeram história no skate
(Foto: Rafael Honório / TV Globo)
- A Mega é muito perigosa e você tá sempre no limite. O truck sempre tem que estar muito apertado, a roda tem que estar um pouco solta e o shape também tem que ser um pouco mais largo. - explicou Léo.
Em um cenário lindo, de um terreno no meio das montanhas e a poucos quilômetros do mar, os skatistas disputaram a MegaRampa 2016, que será transmitida dentro do Esporte Espetacular deste domingo (dia 16).
Nenhum comentário:
Postar um comentário